domingo, 25 de outubro de 2015

Especial Halloween: Ideias e dicas para decorar sua festa!

 
    Oiee genteee! Falta uma semana pro Halloween, que é um dos meus dias favoritos do ano, e nada melhor do que comemorar com uma festa inspirada na data. Bom, o Halloween, não é muito comemorado aqui no Brasil, mas quase sempre acontecem festinhas no dia, além de eu ser super apaixonada pela data é principalmente pela decoração. Você pode usar coisas que tem em casa, além de investir em materiais baratinhos, que vão deixar sua festa incrível, é super assustadora, confira abaixo dicas de decoração é de comidinhas para sua festa.


                                                   Decorando o Ambiente          

   Pra começar, eu acho legal você investir nas paredes, é criar várias ideias criativas, você pode usar papeis coloridos, balões, pinturas, entre outros.


   Você pode comprar papeis na cor que você preferir para o tema, por exemplo, eu acho que combina branco, preto, laranja é roxo que são as cores do Halloween, é fazer várias colagens, ou investir no pisca- pisca decorado por você mesmo. Ou quem sabe reaproveitar esses potinhos é colocar pisca-písca dentro ,ao mesmo tempo você recicla é deixa sua festa super bonitinha.


   Esses mobiles também são super fáceis de fazer, é você já dá ao ambiente um clima mais de Halloween, sem gastar muito.
Quem sabe colocar pisca-pisca numa cadeira, é colocar um lençol por cima, lembrando que não pode ser um pisca-pisca, que esquente, para não ocorrer nenhum acidente. É o mais simples, balões com cara de fantasmas, ou de aboboras.
                                                           
                                                                 Na Mesa

    Acho que essa é parte mais legal, você pode comprar balas, com formato de aranhas, baratas, ou colocar aboboras recheadas de doces é surpresas.


  Você pode investir em copinhos é potes, fazendo desenhos, ou colando imagens, também os cupcakes são super criativos tem de abobora, de cemitério entre muitas outras ideias.


   Também tem os doces, em formato de olho, caveirinhas, ou ate fantasmas, outra ideia legal é investir nesses pratinhos de aranha, se a festa for mais infantil.


     É que tal essa mão no ponche, ou as dentaduras de vampiro que não podem faltar, também tem as velas sangrentas, que dão um ar mais assustador há sua mesa, ou você pode investir mesmo nas aboboras de plástico e preenche-las com doces.



     É quem sabe esse bolo em forma de caixão, ou esses sanduiches em forma de fantasminha, super fofos, você também pode fazer biscoito inspirado em vários personagens como o Jack ou aboboras, crie, invente se inspire é crie sua festa, espero que esse post lhe inspire na hora de criar há sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário